Chapecó | 13.06.2019 | 04h25 Polícia

Mulher é vítima de roubo durante a madrugada em Chapecó, "ladrão" foi preso

Uma mulher foi vítima de roubo na madrugada desta quinta-feira (13), enquanto retornava caminhando para sua casa em Chapecó.

A Guarnição da Polícia Militar estava em rondas, quando por volta da 01h16, foi abordada por uma mulher, a qual informou que um homem havia roubado sua mochila. Os policiais avistaram o homem correndo de posse da referida mochila, realizaram o acompanhamento e abordaram o indivíduo na esquina das Ruas Uruguai com Curitiba.

Foi dado voz de prisão ao agente, um adolescente de 17 anos, sendo o mesmo conduzido e entregue na Central de Plantão Policial (CPP), para providências.

A mulher estava esperando a lotação no terminal urbano de Chapecó, mas o ônibus do horário de costume não chegou, então ela decidiu ir a pé para sua casa. Já no terminal a vítima havia percebido que o homem estava lhe observando e também notou que ele lhe seguiu. Durante a ação do roubo, o elemento fazia menção de que estaria armado, a vítima entregou a mochila e começou correr, momento em que avistou a viatura policial, onde foi possível obter êxito na captura do “ladrão”.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15