Chapecó | 12.06.2019 | 11h20 Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Maravilha

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (11), às 23h00, na Rua Wendelino Sherer, centro de Maravilha.

De acordo com denúncias, uma mulher utilizava uma Saveiro de cor branca para fazer a entrega das drogas, além do comércio na própria residência. Diante dos fatos a PM realizou a abordagem da Saveiro e, em revista pessoal, encontrou com a mulher, duas "buchas" de cocaína embaladas para venda. Um homem quando viu a guarnição correu para se esconder, mas foi pego, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 214,00 em dinheiro.

Ele confessou que o dinheiro seria utilizado para comprar cocaína da traficante e que já comprou outras vezes da mesma mulher.

Na casa da mulher, a mesma entregou mais duas "buchas" de cocaína aos policiais. Ela confessou que comercializa a droga e que vendia cada "bucha" a R$ 50,00. O Canil de São Miguel do Oeste também foi acionado para que o cão fizesse uma varredura, com objetivo de encontrar mais drogas, porém, nada mais foi localizado.

A mulher foi detida pelo crime de tráfico de drogas e conduzida, juntamente com o usuário, e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: PORTAL PEPERI