Balneário Camboriú | 07.09.2019 | 09h23 Polícia

Mulher é presa por tentativa de homicídio contra própria filha em SC

Uma mulher foi presa nessa última quinta-feira (05), suspeita de tentar matar a própria filha, de 13 anos, em Balneário Camboriú. A agressão aconteceu no calçadão da Avenida Atlântica
Segundo a Polícia Civil, a menina de 13 anos fugiu de casa há 10 dias e, na tarde dessa quinta-feira, a mãe encontrou a garota com um vendedor ambulante, de 32 anos. Neste momento, ela atingiu a menor no peito com uma faca de cozinha, que pegou num quiosque da beira da praia.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, mãe e a filha são de Foz do Iguaçu, Paraná. Elas estavam em Balneário Camboriú há dois meses e conheceram o vendedor ambulante na orla. Ambas chegaram a ficar na casa do homem, mas depois se mudaram para Bombinhas.
Além disso, o homem confirmou ter mantido relações sexuais com a menor de idade. Foi instaurado um inquérito por estupro de vulnerável contra ele.

A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. A adolescente está internada no hospital em estado grave e chegou a ter uma parada cardíaca enquanto estava na ambulância.

Fonte: G1 Santa Catarina