Capinzal | 24.11.2020 | 16h16 Polícia

Mulher é presa por embriaguez após colidir carro em viatura no Oeste

Uma motorista foi presa por embriaguez depois de colidir o veículo em uma viatura policial na noite de segunda-feira (23) no bairro São Cristóvão, em Capinzal. O fato aconteceu quando os policiais militares atendiam uma suposta discussão da mulher com o companheiro no Acesso Cidade Alta.

Durante os procedimentos, a guarnição constatou que a mulher se apresentava bastante agressiva e em determinado momento ela foi em direção ao Fiat/Uno e acabou colidindo na viatura, não havendo avarias aparentes.

De acordo com a PM, a condutora apresentava hálito etílico, vestes desalinhadas, falava muito e não cooperava com a situação, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. O resultado do bafômetro apontou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, caracterizando crime de embriaguez.

Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, aplicaram a notificação de trânsito cabível e o guincho foi acionado para a remoção do carro. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: RÁDIO CAPINZAL