Chapecó | 03.06.2019 | 15h12 Polícia

Vídeo: Mulher é alvejada com três disparos no Centro de Chapecó, suspeito foi detido

Uma mulher foi vítima de disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (03), no Centro de Chapecó. O crime aconteceu na Av. Getúlio Dorneles Vargas, em frente ao Banco do Brasil.

Conforme relato de testemunhas, um homem chegou de moto, aguardou a vítima sair do banco e efetuou três disparos de arma de fogo.

O SAMU foi acionado, socorreu a mulher consciente e a conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.

A VÍTIMA
Conforme foi informado pelo Hospital, a vítima foi identificada como M. A. M., de 48 anos. Ela deu entrada no pronto socorro do HRO em situação de emergência. Foram realizados procedimentos de urgência, submetida exames de imagens, avaliada por neurologista e encaminhada ao bloco cirúrgico. o quadro dela é considerado grave.

PRISÃO

O bandido fugiu do local com uma motocicleta, sentido Sul da cidade. Em uma ação rápida equipes da Guarda Municipal localizaram a moto, a arma e o possível suspeito do crime. A Polícia Militar (PM) confirmou que o homem possuí as mesmas características repassadas por testemunhas. Ele foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial.

A ação rápida contou com os Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e PM.

*Em atualização...

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar


Veja como foi a ação do indivíduo