Joinville | 14.05.2018 | 10h10 Esportes

Mudança dupla: Joinville e Criciúma trocam de treinadores

O Criciúma apresentou de forma oficial o novo comandante para a sequência da temporada 2018. Mazola Júnior, de 53 anos, foi apresentado no fim da tarde deste sábado (12/05), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Acompanhado do executivo de futebol Nei Pandolfo e do superintendente Robson Izidro, Mazola concedeu entrevista coletiva.

O novo comandante do Tigre foi atleta profissional e comandou diversos clubes na carreira, como Ituano, Sport, Paysandu, Bragantino, Vila Nova-GO e recentemente estava no CRB. “Tenho certeza a gente vai conseguir fazer um grande trabalho aqui”, aponta.

Mazola foi apresentado aos atletas ao final do treino da tarde deste sábado.

Em comunicado oficial, o Joinville Esporte Clube comunica que neste domingo (13), por decisão de seu presidente Vilfred Schapitz, em conjunto com o Comitê do Futebol e em comum acordo com o treinador Matheus Costa e seu auxiliar “Zé Luiz”, ajustaram o rompimento de seus contratos.

A equipe está trabalhando para buscar novos nomes para compor a Comissão Técnica e espera anunciá-los ainda nesta segunda-feira (14).

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA