Dionísio Cerqueira | 07.07.2020 | 08h42 Polícia

Motorista tenta atropelar policiais militares no Oeste

Uma guarnição da Polícia Militar da Reforçada de Fronteira realizava barreira da "OPERAÇÃO HÓRUS" no interior de Dionísio Cerqueira, onde há recorrentes crimes de contrabando e descaminho quando no início da tarde desta segunda-feira (06), o condutor de uma Tucson que seguia em alta velocidade, ao visualizar os policiais, deu um "cavalo de pau" e fugiu.

A guarnição iniciou o acompanhamento e localizou o veículo, porém ao tentar a abordagem o condutor arrancou bruscamente em direção aos policiais militares, que por pouco não foram atropelados.

O condutor empreendeu fuga novamente em alta velocidade, porém perdeu o controle e colidiu contra um barranco. Após a colisão o condutor fugiu em direção a uma área de mata.

Foi realizado um cerco policial nas proximidades com apoio das guarnições do Canil e policiais militares de Guarujá do Sul, São José do Cedro e de Santo Antônio do sudoeste/PR.

O homem foi localizado, identificado e preso em flagrante. Ele foi conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira.

O veículo apreendido estava sem os bancos e preparado para o contrabando, além disso possuía um rádio comunicador irregular em seu interior.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar