Joaçaba | 28.12.2018 | 14h43 Trânsito

Motorista morre após colidir contra caminhão na BR-282, em Joaçaba

O motorista de um GM/Classic, placas NPP-1368 de Campo Verde/MT, morreu após colidir contra um caminhão Ford/Cargo na manhã desta sexta-feira (28) na BR-282, altura do Distrito de Nova Petrópolis, em Joaçaba. O acidente, registrado por volta das 9h30, envolveu outros dois carros.

A vítima, Miguel Moacir Visoski, 52 anos, foi resgatada em parada cardiorrespiratória e transportada ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelo SAMU. Durante o trajeto, os socorristas tentaram sem sucesso os procedimentos de reanimação. No veículo também estava uma mulher e uma criança, que foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

Conforme relato dos envolvidos, o Classic, que fazia sentido Joaçaba/Catanduvas, realizava uma ultrapassagem quando ao término da segunda pista bateu no caminhão que fazia sentido contrário. O automóvel rodou na pista e atingiu outros dois veículos, um Chevrolet Cobalt de São Miguel do Oeste e um GM/Vectra de Florianópolis, que tiveram danos de pequena monta.

O local foi isolado pelos Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal para o trabalho de resgate e limpeza da pista. O trânsito ficou interrompido por mais de uma hora, formando filas quilométricas.

Fonte: CACODAROSA