Curitiba | 12.03.2018 | 11h30 Trânsito

Motorista ‘mais pra lá do que pra cá’ abraça poste e tenta dar uma de ator

Com 1,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido, um motorista de um carro no bairro Pilarzinho, em Curitiba, ‘abraçou’ um poste no fim da noite deste domingo (11). A alta quantidade de álcool no sangue chamou a atenção dos bombeiros que atenderam ao local do acidente, na Rua José Carlos Ribeiro Ribas, bem como a tentativa do condutor de enganar as autoridades.

“Quando ele viu a viatura, tentou fingir que não era com ele, que era uma testemunha, mas nós percebemos o fingimento, até pelas escoriações no corpo”, descreveu o sargento Robson, dos bombeiros, um dos responsáveis por desmascarar o péssimo ator.

O sargento ainda contou como teria acontecido o acidente. “Ele estava em alta velocidade, se perdeu sozinho e bateu contra o poste, afetando também outros próximos ao local da colisão. Os moradores da região acabaram ficando sem luz devido ao acidente”, descreveu.

O motorista foi preso em flagrante pelo Batalhão de Polícia de Trânsito e foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Fonte: BANDA B