Concórdia | 27.07.2020 | 08h01 Trânsito

Motorista é socorrido com ferimentos graves após acidente entre Irani e Concórdia

O motorista de um Fiat/Palio ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na BR-153, na localidade de barra Seca, entre os municípios de Concórdia e Irani.

A colisão envolvendo um Fiat/Palio com placas de Irani e um caminhão de Curitiba, aconteceu por volta das 18h deste domingo, dia 26.

Os Bombeiros Voluntários de Concórdia com auxílio do SAMU desencarceraram a vítima que ficou presa nas ferragens. Com a colisão o Fiat/Palio foi arremessado para fora da pista e o motorista de 35 anos, ficou politraumatizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou os levantamentos e fez a orientação do trânsito, já que a via ficou parcialmente interditada.
Segundo a PRF, o motorista do Fiat/Palio teria perdido a direção e invadido a pista contrária.

O socorrista Igor Schwingel, do SAMU – que auxiliou os bombeiros no resgate e fez o transporte da vítima, disse que o motorista estava com diversos ferimentos graves e suspeita de hemorragia interna. Ele também não respondia a estímulos pela gravidade dos ferimentos.

Logo depois de dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco a vítima que seria moradora de Irani foi encaminhada ao centro cirúrgico.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: ATUAL FM