Chapecó | 15.04.2019 | 14h10 Polícia

Motorista de Uber tem carro levado por adolescentes em Chapecó

Whatsapp image 2018 10 20 at 11.20.46

As Guarnições da Polícia Militar (PM) foram empenhadas para atender uma ocorrência de roubo de veículo na Avenida Fernando Machado, no Centro de Chapecó. O fato foi registrado na manhã deste domingo, dia 14.

Em contato com a vítima que acionou a PM através de contato direto com uma guarnição, este relatou que estava trabalhando de Uber e por volta das 5h00 em frente ao bar "Cubo", foi solicitado pessoalmente por dois rapazes e uma menina para levá-los até o bairro Efapi.

Quando se dirigia até o local os rapazes mandaram entrar numa rua ao qual o declarante desconhece e em determinado momento um dos agentes lhe deu uma gravata e o outro mostrou uma arma anunciando o assalto, os bandidos obrigaram o motorista parar em um local, entregar seus pertences e caminhar para dentro do mato.

A vítima acredita que o local onde eles o assaltaram é na região do loteamento Jardim Paraíso, pois era um loteamento novo com poucas casas. Após alguns minutos o homem conseguiu uma carona pra chegar até o posto Delta onde acionou uma guarnição PM que estava no local.

As guarnições em rondas se depararam com o veículo no bairro São Pedro onde efetuado a abordagem e lograram êxito na prisão de dois adolescentes, ambos com 17 anos, sendo conduzidos até a Central de Plantão Policial para os procedimentos.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar