Chapecó | 27.01.2017 | 11h36 Polícia

Motorista de carreta de Seara roubada no Paraná é abandonado no litoral paulista

Segurança – O motorista da carreta Volvo com placas de Seara, mas agregada a uma empresa de Concórdia foi abandonado por bandidos em Praia Grande, no litoral paulista. Ele disse que parou para comprar água na região de São Matheus do Sul na noite da quarta-feira (25) quando foi surpreendido pelos bandidos.

Relatou que os ladrões colocaram um capuz na cabeça e rodaram com a vítima de carro até abandonar no Estado de São Paulo. Ainda não existem informações sobre o paradeiro da carreta. O motorista que é de Herval d’Oeste já está em Concórdia.

Relembre:
Mais uma carreta agregada a uma transportadora de Concórdia foi alvo de bandidos nas últimas horas. Segundo informações obtidas pelo jornalismo da Atual FM a carreta Volvo placas MLZ-0497 com semi-reboque MKW-9586, ambos de Seara, saiu do sistema de rastreamento às 23h da quarta-feira (25), na região de São Matheus do Sul/PR. O veículo estava carregado com uma carga de salmão proveniente do Chile.

Somente nesta semana, essa é segunda carreta da mesma transportadora carregada de peixes que é levada por bandidos. Na madrugada da segunda-feira, uma carreta da empresa TransZanini foi roubada na BR-470, região de Navegantes. O cavalo mecânico já foi recuperado, porém a carreta ainda continua desaparecida. A carreta estava com a identificação da empresa Transportes Silvio.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM