Ponte Serrada | 10.02.2019 | 21h36 Trânsito

Motorista causa acidente, foge do local e deixa gestante ferida na BR-282 em Ponte Serrada

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito entre dois veículos na BR-282, na frente do posto ligeirinho, em Ponte Serrada.

O acidente do tipo colisão lateral aconteceu por volta das 15h40 deste domingo (10), e envolveu um Sandero e um VW/Gol, ambos placas de Ponte Serrada. Duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros, uma delas encontrava-se encarcerada, sem lesões aparentes, no qual relatava fortes dores no peito e sinais vitais alterados. Após o desencarceramento, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia. A segunda vítima estava fora do veículo em pé deambulando na via e queixava-se de fortes dores no peito, após atendimento no local a vítima foi conduzida ao hospital Santa Luzia.

No momento que retornava ao quartel, a guarnição se deparou com outro acidente de trânsito entre um veículo e 2 motos na BR-282, em frente ao hotel chapecoense. O acidente foi registrado as 16h47.

Segundo relato das vítimas, um Golf vermelho “fechou” a frente das duas motos, causando o acidente com 4 vítimas, sendo uma feminina. O motorista do carro não parou para prestar auxílio e fugiu do local. Após avaliação inicial foi constatado que a vítima feminina era gestante, sendo imobilizada de imediato e encaminhada ao hospital Santa Luzia, As outras 3 vítimas que apresentavam escoriações e ferimentos devido a queda foram atendidas pelo SAMU, e pela guarnição dos bombeiros que retornou ao local após deixar a gestante no hospital.

Foto: Corpo de Bombeiros de Ponte serrada

Fonte: Corpo de Bombeiros