Araquari | 24.04.2019 | 14h15 Bombeiros

Motoqueiro cai em vala de 4 metros na BR-280 em Araquari

O Corpo de Bombeiro Militar de Araquari, protagonizou um resgate bastante dramático nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24). Tudo aconteceu depois que um motociclista de 45 anos que trafegava pelo quilômetro 34 da BR-280 perdeu o controle da direção e caiu em uma vala, com mais de quatro metros de profundidade.

O acidente foi por volta das 5 horas, quando o motociclista de Joinville seguia para o trabalho, no sentido BR-101 – São Francisco do Sul. Ele teria perdido o controle da moto após cruzar com um caminhão.

O piloto e o veículo foram arremessados na vala. Como o local é um pouco deserto, e ficou bem abaixo da estrada, quem passava pela rodovia não percebia o acidente. Isto fez com que o resgate só fosse acionado às 6h15.

Com fraturas expostas na perna, muita dor e perdendo muito sangue, o motoqueiro ficou boiando à espera de ajuda por cerca de uma hora. Para complicar ainda mais a situação chovia muito e uma correnteza se formou na vala.

A população precisou ajudar os socorristas que entraram na água e retiraram a vítima. O piloto já sofria de hipotermia. Depois de muito trabalho o homem foi retirado da água, recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao Hospital Municipal São José, em Joinville.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiro Militar

Fonte: OCP NEWS