Chapecó | 13.04.2019 | 10h03 Polícia

Motociclista não acata ordem de parada, foge em alta velocidade e acaba detido em Chapecó

Na tarde desta sexta-feira a Polícia Militar (PM) realizava rondas preventivas no bairro Palmital, quando por volta dás 17h25, constataram que o condutor de uma motocicleta realizava alta aceleração e arrancada brusca pela Rua Pedro da Silva Maciel.

Diante da infração de trânsito, os policiais militares deram ordem de parada ao condutor, porém, ele iniciou a fuga conduzindo a motocicleta em alta velocidade, sob a calçada, avançando o sinal de parada obrigatória e transitava na contramão de direção, expondo ao risco os demais usuários da via, que no momento havia grande movimentação de pedestres e crianças que estavam saindo da escola.

A guarnição conseguiu realizar a abordagem da motocicleta no momento em que o condutor entrou no pátio de uma residência, vindo ao descer da motocicleta sofrer a queda. Após realizar abordagem da motocicleta Honda/Titan placa de Chapecó, o condutor, um homem de 40 anos, foi detido, e encaminhado e apresentado na Central de Plantão Policial (CPP) para as providências de lei. A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar