Chapecó | 29.01.2017 | 09h01 Trânsito

Motociclista morre em acidente no prolongamento da Av. Getúlio Vargas

Chapecó (SC) – Uma grave colisão entre duas motocicletas terminou com uma morte em Chapecó. O acidente aconteceu por volta das 22h46min deste sábado (28), no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas no bairro Líder.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada para atender a ocorrência, o acidente tipo colisão traseira envolveu duas motocicletas. O condutor da moto Honda CG 150, identificado como N.A.A, de 20 anos, foi socorrido e encaminhado pela Ambulância do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), com uma fratura fechada no braço direito, mas estável, enquanto o carona D.G.S, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Já a terceira vítima, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, e foi identificado como D.S., de 21 anos, ele foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e liberado no local.

A PM isolou o local, onde foi acionado a Polícia Civil (PC) que agora investiga o caso. O Instituto Geral de Pericias (IGP) recolheu o corpo do menor.

Fonte: DIÁRIO CHAPECÓ