Chapecó | 03.09.2019 | 00h27 Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-282 em Chapecó

Na manhã desta segunda-feira (02), às 11h30, a unidade USB 05 do SAMU realizava a transferência de um paciente do hospital Maravilha ao Hospital Regional do Oeste em Chapecó, no momento em que se deparou com um acidente na BR-282, próximo ao Residencial Espelho das Águas.

O acidente envolveu uma motocicleta placas de Chapecó, que era pilotada por um homem de 25 anos. De acordo com populares, o motociclista teria perdido o controle, saiu da pista e colidiu contra o barranco, com a violência do impacto ele chegou a ser arremessado de volta para a pista.

O homem recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do SAMU de Maravilha, que posteriormente acionou o suporte avançado do SAMU. A vítima, foi encontrada inconsciente, apresentando politrauma, diversas escoriações, lacerações com suspeita de fratura em membro inferior e fratura exposta no 3 ° dedo da mão direita. Após a imobilização foi realizado atendimento pré-hospitalar e com a chegada da USA 01 de Chapecó, a mesma deu início aos procedimentos médicos avançados, onde posteriormente a vítima foi conduzida pelo SAER ao Hospital Regional de Chapecó.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações SAMU