Joinville | 07.05.2019 | 13h01 Justiça

Motociclista acusado de espancar e matar motorista em briga de trânsito vai a júri popular em Joinville

Um motociclista de 23 anos, acusado de matar um homem em uma briga de trânsito em janeiro, vai a júri popular em Joinville. Em 16 de julho. A decisão foi tomada na sexta-feira (3) pela Vara de Tribunal de Júri de Joinville.

Conforme a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Jean Everson Raymundo utilizou "um capacete, além de chutes, socos e pontapés, e matou a vítima Murilo José Coelho, ocasionando-lhe traumatismo cranioencefálico, conforme descrito no Laudo Pericial de Exame Cadavérico".

Ainda segundo o MPSC, a motivação do crime foi fútil, "visto que o denunciado matou a vítima devido a discussão ocorrida após o acidente de trânsito".

A sessão do júri está marcada para as 13h do dia 16 de julho no Fórum de Joinville.

Acidente e briga

O acidente ocorreu no bairro Vila Nova em 19 de janeiro. Segundo a Polícia Militar, a discussão e as agressões ocorreram após um acidente leve envolvendo os dois veículos, uma moto NXR150 e um Polo Sedan.

O motociclista e o motorista do carro entraram em luta corporal. O motorista do carro não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava sozinho no carro. O motociclista levava mais duas mulheres na moto. Segundo a PM, elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São José.

Foto: Reprodução/NSC TV

Fonte: G1 Santa Catarina