São José do Cerrito | 26.02.2020 | 20h39 Trânsito

Morre no hospital quarta vítima de grave acidente na BR-282 em São José do Cerrito

Morreu a dentista Bruna Santos, de 26 anos, que havia sido socorrida com vida após um grave acidente que vitimou na hora as outras três ocupantes de um GM/Onix, com placas de Dois Vizinhos-PR.

O grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira (25) de carnaval, no Km-275 da BR-282, em São José do Cerrito. O acidente aconteceu nas proximidades da localidade de Salto dos Marianos.

Do local do acidente, Bruna do Santos foi resgatada e encaminhada para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu. Seu quadro clínico era considerado grave. Ela passou por procedimentos, mas não resistiu e morreu na manhã desta quarta-feira, 26.

As demais jovens que perderam a vida foram identificadas como Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa Valter. As quatro haviam passado o carnaval em Florianópolis e voltavam para casa.

Bruna Santos era odontopediatra, comandava a clínica junto ao irmão e era coordenadora do Núcleo da Saúde - do programa empreender da ACED. Paloma também era dentista e trabalhava em uma clínica odontológica. Bruna Silvestre era médica formada pela UFSC. Ana Caroline Basso era formada em arquitetura e urbanismo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: PORTAL PEPERI