Seara | 16.01.2020 | 17h34 Bombeiros

Morre no hospital motorista que teve perna amputada por caminhão em Seara

O motorista gaúcho que teve parte da perna esquerda amputada após um acidente na manhã de segunda-feira (13), em Seara, morreu na noite desta quarta-feira (15), no Hospital São Francisco de Concórdia.

O Hospital informou que a vítima faleceu por volta das 20h. Antônio Gilson Santos de Moraes de 58 anos, passou por um procedimento cirúrgico e teve complicações de saúde após ficar três dias internado.

O acidente
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 08h30 de segunda-feira (13), para atender uma colisão de um caminhão contra a estrutura de um posto de combustíveis. O fato aconteceu na Avenida Paludo, no Centro.

O motorista do caminhão placas Bento Gonçalves/RS, teve a perna esquerda amputada após ficar com mesma presa na porta do veículo.

De acordo com informações, a vítima teria estacionado o caminhão próximo ao posto e ao sair do veículo, o mesmo desandou. O motorista saiu correndo para tentar frear, porém não conseguiu e o caminhão bateu com a lateral em um pilar do posto de combustíveis.

Na tentativa de entrar na cabine, a porta do lado do motorista se fechou e com o impacto no pilar acabou prensando a perna da vítima, que foi amputada abaixo do joelho.

Após o desencarceramento e procedimentos de contenção de hemorragia, a vítima foi estabilizada e conduzida pelo SAMU até o hospital São Roque de Seara e posteriormente transferida ao hospital de Concórdia.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: RÁDIO BELOS FM