Chapecó | 08.12.2016 | 19h34 Geral

Militares se emocionam ao lembrar da dura missão na Arena Condá

Conheça em reportagem especial produzida pela nossa equipe, alguns dos militares do Exército que tiveram a dura missão de conduzir o velório das vitimas da maior tragédia da história do esporte mundial. Em meio a muita emoção, a missão foi cumprida, no entanto as lembranças vão ficar para sempre.

No último sábado (3), durante o velório das vítimas da tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense, a atuação do Exército Brasileiro chamou a atenção e comoveu o país. Seja pela postura ou pela emoção inerentes à tragédia que abalou até os mais preparados, os guerreiros de farda deixaram claro que mais do que a rigidez do comportamento militar, foi a sensibilidade que falou mais alto.

Ao longo desta semana, a nossa equipe de reportagem visitou o 14º Regimento de Cavalaria Mecanizada, em São Miguel do Oeste, e conversou com alguns dos mais de 300 militares que participaram de uma das mais duras e comoventes missões de suas vidas. Em um relato emocionante, os militares falaram sobre comoção e sensibilidade e revelaram as lições que trouxeram pra casa após o triste capítulo da história do esporte.


Fonte: WH Comunicações