Campo Erê | 21.05.2019 | 14h21 Polícia

Menor de idade é abordado com motocicleta adulterada em Campo Erê

A Guarnição Policial Militar realizava rondas na noite deste domingo, (19), quando por volta das 09h50, na Rua John Kenedy, no Bairro Industrial, visualizou um homem conduzindo uma motocicleta Honda Titan aparentando ser menor de idade e com a tarjeta do município de Vitorino/PR.

Foi realizada a abordagem e o condutor identificou-se como tendo 17 anos de idade. Após averiguação ficou constatado que sendo menor de idade também não possui Carteira Nacional de Habilitação e que a motocicleta estava com o chassi pinado, no padrão de veículos que saem de leilão para desmontagem e, ainda, que a placa utilizada estava alterada sendo que na placa original constava registro de furto/roubo.

Foi realizada consulta pelo número de motor e chassi, pode-se apurar que a motocicleta estava registrada no município de São Domingos.

Ao indagar o menor sobre a situação o mesmo negou-se a prestar esclarecimentos. Que diante dos fatos o menor foi conduzido juntamente com a motocicleta, para providências cabíveis.

Fonte: POLÍCIA MILITAR

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15