Xanxerê | 08.07.2020 | 07h29 Bombeiros

Menino de três anos fica gravemente ferido após ser atropelado

Uma criança de três anos sofreu ferimentos graves depois de ser atropelada no início da noite desta terça-feira (07), na Rua Dr. Victor Konder, no Centro de Xanxerê.

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu as vítimas por volta das 19h30, o pai do menino um homem de 46 anos, também foi atropelado. Eles atravessavam na faixa de pedestres.

A criança foi socorrida consciente e desorientada, apresentando uma lesão grave na cabeça. O pai dela foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Paulo, para atendimento médico, porém devido a gravidade dos ferimentos a criança foi transferida para o Hospital Regional de Chapecó.

Após o atropelamento o veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Um homem que presenciou o acidente, seguiu o veiculo e anotou a placa, repassando para a polícia.

Em buscas a PM localizou o veículo em uma residência no bairro Primo Tacca com danos causados pelo acidente. Uma mulher de 27 anos, que estava na residência se apresentou como condutora. Ela disse que teria se assustado e saído do local porque não possuía carteira nacional de habilitação.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros

Whatsapp image 2018 10 20 at 11.20.47 %281%29