Chapecó | 13.02.2017 | 10h51 Polícia

Menina de Saltinho que fugiu na última quarta em Maravilha reaparece

Por volta das 15h deste sábado (11), a mãe da menina recebeu um telefonema da filha, dizendo que ela estaria na casa dos pais do homem, com quem havia fugido.

Terminou a angústia da mãe da adolescente de 13 anos, moradora de Saltinho, que havia fugido na tarde da última quarta-feira (08), na rodoviária de Maravilha, quando aguardavam para embarcar em um coletivo para Florianópolis.

Por volta das 15h deste sábado (11), a mãe da menina recebeu um telefonema da filha, dizendo que ela estaria na casa dos pais do homem, com quem havia fugido. A mãe pediu então que ela fosse até a casa de um parente, onde agora a pouco acompanhada do conselho tutelar, todos foram até o destacamento da policia militar de Saltinho, que vai tomar as medidas cabíveis.

A adolescente disse que depois de embarcar na motocicleta em Maravilha, o casal foi até a casa de uma irmã do homem, localizada na Linha Marafon, interior do município de Saltinho, onde permaneceram até a tarde de hoje.

Até o momento a adolescente não disse os motivos que levaram a fugir e deixar a família angustiada nesses dias.

O caso foi registrado na delegacia de policia de Maravilha e ontem (10), o delegado Joel Specht que cuida do caso, disse que o homem vai ser responsabilizado de subtração de incapaz, mesmo tendo a adolescente embarcado de livre e espontânea vontade na moto do acusado e fugido na sequencia. O caso era tratado como fuga.

Fonte: WH Comunicações

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15