Brusque | 26.01.2019 | 11h15 Esportes

Mas já? Brusque dispensa Paulo Baier após três jogos

O Brusque FC terá novo comando para a sequência do Campeonato Catarinense de Futebol. Na tarde desta sexta-feira (25), em comum acordo, a diretoria acertou a saída do técnico Paulo Baier, além de sua comissão técnica, auxiliar e preparador físico.

No lugar de Baier, assume agora o ex-jogador Marcelo Caranhato, que atuou com a camisa do clube entre 2009 e 2010. Já no ano seguinte, teve sua primeira oportunidade como técnico no próprio Brusque e, desde então, tem realizado grandes trabalhos nos locais onde passou.

O último trabalho de Caranhato foi no Cianorte, clube em que esteve nos últimos dois anos. No ano passado chegou a levar o time paranaense à terceira fase da Copa do Brasil, quando acabou eliminado pelo Internacional.

A estreia do agora novo comandante do Brusque será no domingo (27), quando o Bruscão faz o clássico diante do Marcílio Dias. O jogo inicia às 17h no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.

O Brusque FC deseja sorte a Caranhato no novo desafio e reitera sua confiança na recuperação da equipe no Campeonato Estadual. Ao mesmo tempo, agradece a todo trabalho realizado pelo técnico Paulo Baier e deseja os mais sinceros votos de sucesso na sequência da carreira.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA