Maravilha | 06.07.2018 | 08h00 Geral

Maravilha decreta luto oficial pelo falecimento de diretora de obras

Foi confirmado na noite de quarta-feira (04) o falecimento da diretora de Obras e Urbanismo de Maravilha, Tatiane Löbler Fagan, de 34 anos. Ela estava internada desde o último dia 26 no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste e na tarde de quarta-feira a equipe médica confirmou a morte encefálica. A família autorizou a doação de órgãos.

No site da prefeitura de Maravilha foi noticiado o luto oficial de três dias pelo falecimento da servidora. Em seu perfil no Facebook a prefeita, Rosimar Maldaner, lamentou a morte da colega de trabalho. “É com um sentimento de muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida colega de trabalho, diretora na secretaria de Obras, presidente da JPMDB de Maravilha, e amiga Tatiane Löbler Fagan. Nossa equipe sente muito essa perda e se une a família e amigos da Tati neste momento de dor. A Tati nos deixa lições de humildade, companheirismo, uma pessoa preocupada em cooperar com o próximo e com a nossa comunidade. Sentiremos muito a falta dela em nosso meio. Oficialmente decretamos luto de três dias”, escreveu a prefeita.

Confira a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Maravilha comunica, com profundo sentimento de pesar, o falecimento da diretora da secretaria de Obras e Urbanismo, Tatiane Löbler Fagan, 34 anos, ocorrido nesta quarta-feira (04) no hospital regional em São Miguel do Oeste. A prefeita Rosimar Maldaner decretou luto luto oficial de três dias.

Tatiane foi hospitalizada em Maravilha na semana passada após ter passado mal em casa. Foi transferida no mesmo dia para a UTI do hospital regional em São Miguel do Oeste e na tarde desta quarta-feira foi detectada a sua morte.

Casada com Juliano Fagan e mãe de Júlio, Tatiane era uma colega admirada por todos, disposta e sempre pronta para colaborar com a equipe e com as causas da cidade. Ela parte deixando-nos lições de amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Nosso sentimento aos amigos e principalmente familiares desta querida colega. O velório acontece a partir das 18 horas de quinta-feira, dia 05, na igreja Assembleia de Deus.

Fonte: WH3