Faxinal dos Guedes | 18.04.2019 | 12h00 Bombeiros

Mais dois suspeitos pelo assalto à joalheria de Xanxerê são presos pela PM

Após 25 horas de buscas, outros dois suspeitos de terem participado do assalto à joalheria Antônio Joias, em Xanxerê na tarde de terça-feira (16), foram presos pela Polícia Militar de Faxinal dos Guedes. Segundo a polícia, os homens de 36 e 38 anos ainda estavam vestidos com as mesmas roupas que utilizavam no dia do crime e teriam passado a noite escondidos em meio à mata.

Ainda de acordo com a PM, eles foram localizados por volta das 19h30min de quarta-feira (17), na rodoviária de Faxinal dos Guedes e possuíam alguns dos objetos (relógios, brincos, pulseiras e anéis) roubados da joalheria.

Os dois homens presos na ação de ontem eram foragidos da penitenciária de Piraquara, no Paraná. Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia, ainda em flagrante delito, juntamente com os objetos recuperados, informou a PM.

Ainda no dia do assalto, a Polícia Militar de Xanxerê conseguiu prender três dos envolvidos e recuperar a maior parte dos objetos roubados. Depois disso seguiu-se a perseguição aos demais integrantes do grupo, que teriam participado do assalto.

Segundo informações, três homens teriam invadido a loja, armados com um revolver calibre .38, e praticado o roubo enquanto outros dois homens esperavam do lado de fora.

Fonte: TUDO SOBRE XANXERÊ