São Miguel do Oeste | 12.01.2021 | 22h22 Polícia

Mãe deixa crianças sozinhas para passear na casa de vizinhas e vira caso de polícia

Uma mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia acusada de abandono de incapaz em São Miguel do Oeste. O fato aconteceu por volta das 23h45 desta segunda-feira (11), na Rua Anacleto Agostini.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, pois havia choro de criança no interior do imóvel. Quando os militares chegaram foi constatado o fato e ao adentrar na casa, foram localizadas duas crianças. Uma de seis anos e outra de um ano e meio.

O menino de seis anos disse aos militares que não sabia do paradeiro da mãe, momento em que o Conselho Tutelar foi acionado. A Central Regional de Emergências conseguiu contatar o pai das crianças que foi até o local e relatou que é separado da mãe das crianças, mas a mulher é responsável pela guarda dos filhos.

Cerca de 1h30 depois que a PM foi acionada, a mãe das crianças chegou no local. Ela revelou que havia ido na casa do vizinho e que antes de sair, deixou as crianças dormindo.

Diante do fato um boletim de ocorrências foi registrado e a mulher conduzida para a Delegacia de Polícia por abandono de incapaz.

As crianças ficaram sob responsabilidade do pai.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar