Chapecó | 05.01.2019 | 17h33 Polícia

"Machão" alterado ameaça a esposa, fere policial e acaba preso em Chapecó

Por volta das 22h15 desta sexta-feira (04), a Guarnição Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha), no bairro Jardim América.

No local foi feito contato com um homem de 35 anos, que de imediato demostrou estar irritado, e indagou os policiais dizendo: "quem chamou a polícia", "aqui ninguém entra, a casa é minha sei dos meus direitos", " vão embora, senão vou ferrar vocês, vou fazer vocês serem mandados embora, quem vocês pensam que são", a guarnição avistou uma mulher chorando num canto do terreno, onde tentou conversar com a mesma quando o homem chegou alterado e falando para a mulher "fala com eles para ver o que te acontece".

Neste momento ele chegou perto dela pegou um vaso de flor na mão e começou a ameaça-la, foi quando a guarnição tentou intervir para evitar uma agressão contra a mulher, e o homem então puxou um portão vindo a machucar o braço e a cabeça de um dos policiais.

Diante dos fatos o individuo recebeu voz de prisão, e a guarnição necessitou usar da força física para imobilizar o mesmo.

Após os fatos ele foi conduzido até a central de plantão da Polícia Civil.

Fonte: POLÍCIA MILITAR