Chapecó | 27.09.2018 | 19h50 Esportes

Leandro Pereira analisa confronto direto contra o Ceará

O elenco da Chapecoense está treinando pesado para o confronto direto contra a equipe do Ceará no próximo domingo. Precisando vencer para fugir do Z4, o técnico Guto Ferreira quer ajustar os erros cometidos na partida contra o Fluminense.

Apesar da atual situação na tabela de classificação, a fase está muito boa para o atacante Leandro Pereira. O jogador marcou 4 gols em 3 jogos e tornou-se o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. Para Leandro, o time tem que estar focado para sair do Z4.

- Espero que a gente possa resolver tudo o que temos feito de errado. Tudo que tem nos atrapalhado, para que a gente saia dessa situação incomoda que é a zona do rebaixamento. Tínhamos conseguido sair, mas por uma bobeira nossa, voltamos. Espero que contra o Ceará a gente possa voltar a vencer e sair dessa situação - falou o artilheiro

Com 28 pontos, o Verdão é 17º colocado no Brasileirão. Um ponto a mais que a equipe do Ceará. Na visão de Leandro Pereira, o duelo será muito difícil, mas a Chapecoense é capaz de conquistar os três pontos fora de casa.

- A gente sabe que é uma equipe difícil, qualificada e que vem em um bom momento. O Lisca está fazendo um bom trabalho e conseguiu erguer o time. Sabemos que jogar em Fortaleza é difícil e o apoio da torcida é muito grande. Temos que ser inteligentes e saber nos impor. Se Deus quiser vamos buscar a vitória - afirmou

A delegação da Chapecoense embarca na tarde desta sexta-feira para Fortaleza. O jogo acontece no estádio Castelão, domingo às 19h.

REPÓRTER ESPORTIVO HENDRIK ZANATTA

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Fonte: PORTAL ACONTECEU