Tubarão | 04.07.2018 | 16h45 Polícia

Ladrão se passa por cliente, pede pizza e leva moto do entregador

Um homem é acusado de se passar por um cliente e assaltar um entregador de pizza, em Tubarão. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (02), nas proximidades de um condomínio no Bairro Revoredo. Conforme a polícia, ao chegar ao endereço para a entrega da pizza, o trabalhador percebeu que não havia nenhum morador no número indicado.

Neste momento, um homem armado rendeu o entregador e anunciou o roubo. O ladrão, então, exigiu que a vítima entregasse a motocicleta, uma Honda CG. Após pegar o veículo, o assaltante fugiu em direção à BR-101, em sentido ignorado. A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi localizado.

As câmeras de segurança do residencial flagraram a ação criminosa do assaltante. De acordo com a PM, ele aparentemente estava de posse de um revólver.

Outra ocorrência inusitada aconteceu na noite desta terça-feira (03) em Capivari de Baixo.

Um assaltante chega na carona de uma moto e entra, de capacete, em estabelecimento comercial do bairro Santa Lúcia, anunciando o assalto. Segundo a vítima era um homem de estatura baixa e queria o dinheiro do caixa ameaçando a funcionária com uma arma. Ela disse que não tinha dinheiro em caixa e o ladrão então saiu do local, sem fazer nenhuma ameaça, subiu na motocicleta e a dupla deixou o local em direção ao centro da cidade. Informações: Portal A Hora.

Fonte: POLÍCIA MILITAR