Maceió | 07.11.2018 | 14h25 Esportes

Juventude perde em confronto direto com CRB e afunda no Z-4


Quando faltavam cinco jogos para o encerramento da Série B, o CRB apostava em obter 100% em casa para assegurar sua permanência. O Galo conseguiu. Após vitórias sobre o Goiás e sobre o Boa Esporte, o CRB cravou os 100% ao derrotar o Juventude por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira (6).

Renan Oliveira e Willians Santana marcaram os gols do time regatiano. A vitória fez o CRB chegar aos 41 minutos, permanecendo na 16ª posição e deixando o time muito próximo da permanência na Série B. O Juventude estacionou nos 35 pontos, ficando a sete pontos do próprio CRB, com apenas nove pontos a serem disputados.

A briga direta do CRB passa a ser com o Paysandu e o time regatiano possui quatros pontos a mais. O Paysandu precisaria tirar quatro pontos em nove que serão disputados.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Criciúma, no próximo sábado (10), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Já o Juventude receberá a Ponte Preta, na sexta-feira (9), às 19h30.

Ficha Técnica

CRB 2 x 0 Juventude
Campeonato Brasileiro - Série B - 35ª rodada
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF-RJ)
Árbitro Assistente 1: Michael Correia (CBF-RJ)
Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correia Farinha (CBF-RJ)
4º Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF-AL)

Cartões Amarelos: Amaral, Tony, Felipe Mattioni (Juventude) Serginho, Iago (CRB)
Gols: Renan Oliveira (CRB) 11 do 1 tempo e Willians Santana (CRB) 35 do 2 tempo

CRB: João Carlos, Edson Ratinho (Diogo Matheus), Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei e Serginho; Willians Santana (Tinga), Renan Oliveira e Iago; Mazola (Rafael Carioca). Técnico: Roberto Fernandes.

Juventude: Douglas, Felipe Mattioni. Micael(Wagner), Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo (Tony), Hugo Sanches(Douglas), Amaral e Denner; Elias e Gabriel Valentini. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Fonte: CBF