Caxias do Sul | 28.09.2018 | 07h15 Esportes

Juventude empata e deixa Z-4



Pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, Juventude e Londrina empataram sem gols no Alfredo Jaconi, nesta quinta-feira (27). Mesmo com a igualdade em casa, o Juve deixou a zona de rebaixamento, ficando agora em 16º, com 32 pontos. Já o Londrina permanece em oitavo, com 40 somados.

O Juventude foi quem mais buscou o gol no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, Hugo Sanches chutou por cima da meta do Londrina. Mas a resposta dos visitantes foi rápida. No minuto seguinte, Higor Leite arriscou de longe e obrigou Douglas Silva a fazer boa defesa. Na marca dos 27 minutos, Michael marcou de cabeça, mas o bandeira assinalou o impedimento.

A primeira boa oportunidade da etapa final foi do Juventude. Aos 19 minutos, Micael subiu livre e cabeceou para fora. A bola passou muito perto. No minuto 32 do segundo tempo, uma discussão generalizada se instaurou. No fim da confusão, Neuton foi expulso pelo lado do Juventude e Jô pelo Londrina. Na marca dos 38 minutos, Thiago Ribeiro invadiu a área do Juventude, finalizou mas parou em defesa de Douglas. No fim, nenhuma equipe conseguiu movimentar o placar e a partida terminou no 0 a 0.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO