Águas de Chapecó | 10.01.2020 | 07h02 Justiça

Justiça condena homens que assaltaram boate no Oeste e amarraram vítimas

Dois homens foram condenados pelo crime de roubo qualificado pela 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

De acordo com a denúncia, armados com revólveres, os réus assaltaram uma casa noturna às margens da rodovia SC-283, no município de Águas de Chapecó e deixaram as vítimas amarradas.

O crime aconteceu em junho de 2018, de acordo com a denúncia do Ministério Público. Os três homens invadiram a casa noturna e anunciaram o assalto. Do local foi lavado R$ 1.500, celulares e roupas, e grande quantidade de bebidas; duas caixas de cerveja de garrafa, quatro caixas de energético, duas garrafas de whisky, seis vinhos, cinco espumantes, três litros de licor, refrigerantes e água. Antes da fuga, as vítimas foram ameaçadas de morte caso chamassem a polícia e ainda terminaram amarradas com cabos de carregadores de celulares e ataduras.

A polícia conseguiu recuperar parte dos objetos roubados.

Um dos homens foi condenado a pena de 17 anos, oito meses e um dia de reclusão; o outro pegou 16 anos, quatro meses e 22 dias, ambos em regime fechado. Um terceiro homem, que também praticou o crime, ainda não foi identificado.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Núcleo de Comunicação Institucional/Comarca de Chapecó

15e11a4a 4455 4393 a049 85814d81c1bb