Ipuaçu | 15.04.2019 | 08h30 Bombeiros

Jovem morre após ser agredido com golpe de facão em Ipuaçu

Por volta da 01h30, deste sábado (13), o Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de ferimento por arma branca, em Ipuaçu. No local, segundo os socorristas, havia uma grande quantidade de pessoas que tumultuavam a ocorrência.

Um jovem de 22 anos, iniciais D.L., estava inconsciente, em decúbito dorsal, no meio da rua, com um ferimento corto-contuso no lado esquerdo da face. Segundo relato de testemunhas, ele foi agredido por um facão. De acordo com os bombeiros, o ferimento possuía cerca de oito centímetros, atingindo a região da orelha até a boca.

Pela quantidade de sangue no local, os bombeiros acreditam que o ferimento atingiu a artéria carótida externa, provocando uma grande hemorragia. Ainda no local, a equipe fez um curativo compressivo para conter a hemorragia e encaminhou a vítima para o Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. Porém, durante o trajeto, o jovem apresentou sinais de uma parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras para reverter o quadro da vítima, até que ele foi entregue ao suporte avançado, no hospital.

O jovem não resistiu e faleceu logo depois.

Fonte: Lance Notícias