Lebon Régis | 19.05.2020 | 08h55 Polícia

Jovem é morto com cerca de 18 tiros no interior

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no Interior de Lebon Régis. Segundo informações preliminares, cerca de 18 tiros atingiram o jovem, que até o momento não teve o nome divulgado. O crime aconteceu no interior, na linha Vitória, cerca de 25Km do Centro da cidade.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares de Lebon Régis, pela Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias.

Segundo populares, o motivo do crime teria sido vingança. Essa informação deve ser investigada posteriormente pela Polícia Civil.

Pessoas que moram ao redor da localidade afirmaram que ouviram muitos tiros por volta das 16h. O autor dos disparos fugiu do local, e até as 19h desta segunda-feira, ainda não havia sido localizado. A suspeita é que os criminosos ainda estejam próximo ao local escondidos em área de mata. Guarnições de toda a região estão empenhadas nas buscas.

Crimes em Lebon Régis
Um balanço da Polícia Civil de Lebon Régis mostra o alto índice de crimes de homicídio. Apenas nos primeiros meses deste ano, foram registrados dez casos tipificados como homicídio doloso, ou seja, quando existe a intenção de matar. Segundo os dados da Polícia Civil, quatro casos, somando este último, resultaram nas mortes das vítimas, e nos demais casos o crime não se consumou, terminando apenas na tentativa de homicídio.

Alguns destes casos somam mais de uma vítima, sendo ao total cinco vítimas fatais e outras oito que sobreviveram aos ferimentos. Os números apontam um elevado índice de crimes contra a vida. E segundo investigações, na maioria dos casos, o principal motivo é a vingança.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: CAÇADOR ONLINE

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15