Chapecó | 11.01.2017 | 12h09 Polícia

Jovem é morto a facadas em Dionísio Cerqueira

Um jovem de 22 anos foi morto, após ser atingido por uma facada, em um fato registrado por volta das 22h30, desta terça-feira (10), no Bairro Aeroporto, em Dionísio Cerqueira. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Conforme as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o bairro, onde conforme as informações o jovem identificado como Anderson Correia, de 22 anos, teria sido atingido por um golpe de faca.

Ainda segundo a equipe de bombeiros e SAMU, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

A Polícia Militar foi acionada em um primeiro momento e deu aviso a Polícia Civil que com apoio das equipes de São José do Cedro realizaram buscas, no entanto até o momento o autor do crime não foi localizado.

Conforme o delegado da Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, Regis Stang, o autor já teria sido identificado, sendo que as buscas deverão continuar durante esta quarta-feira (11).

O Instituto Geral de Perícia (IGP), de São Miguel do Oeste foi acionado e recolheu o corpo para necropsia.

Fonte: WH3