Imbituba | 04.07.2018 | 11h10 Trânsito

Jovem DJ morre ao bater em um carro que trafegava na contramão


Um jovem de 23 anos, Karyny Estácio, natural de Imbituba e estudante de Direito da Unisul, envolveu-se em um grave acidente na BR-101, na manhã deste sábado. Ela bateu de frente em um automóvel Volvo conduzido por um homem de 30 anos que dirigia alcoolizado pela contramão na BR-101, em Balneário Camboriú, por volta das 5h30.

Karyny conduzia um Kia Picanto e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Ela era DJ e moradora do bairro Vila Santo Antônio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que foi realizado teste de bafômetro no homem indicando 0,59 miligramas de álcool por litro expelido. Acima de 0,34 mm de álcool por litro expelido, a prisão é decretada no ato.

Ainda conforme a PRF, o motorista embriagado teria dirigido por cerca de um quilômetro na contramão na rodovia federal. Ele teve lesões leves e foi internado no Hospital Ruth Cardoso para fazer uma cirurgia no joelho. Ele dirigia um Volvo C30 T5, com placas de Balneário Camboriú, e estava sozinho no carro. Já no outro veículo, o também DJ, Helyton Vieira, de 26 anos, que era namorado de Karyny, quebrou a mandíbula. O acidente aconteceu no sentido Sul, no km 134,5, próximo à ponte do Rio Camboriú. Por volta das 6h30, o trânsito no local estava liberado.

Fonte: Portal A Hora