São Domingos | 15.06.2019 | 10h36 Bombeiros

Jovem deixa texto de despedida e é encontrado morto no interior de São Domingos

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado na noite de ontem (14) para uma ocorrência de incêndio em veículo, por volta das 10h20, no interior do município. O fato ocorreu na estrada que dá acesso a cidade vizinha de Coronel Martins. Ao chegar ao local, contudo, os bombeiros confirmaram de que não se tratava de um incêndio em veículo, mas sim, de uma pessoa carbonizada.

Segundo o soldado Cândido, chefe do socorro desta sexta-feira, quando a guarnição chegou ao local constatou que a vítima já estava completamente carbonizada e sem sinais vitais. Diante dos fatos foram acionadas Polícia Civil e Militar.

As autoridades que atenderam a ocorrência acreditam se tratar de um possível suicídio. Segundo informações preliminares, o jovem, de 25 anos, iniciais A.C.Z., fez uma espécie de cama com ferro, galhos e madeira seca. Em seguida jogou gasolina e ateou fogo.

Informações preliminares ainda dão conta de que o jovem, que tem familiares no distrito do Maratá e cresceu naquela região, sofria de depressão. Ele teria postado ainda, um texto nas redes sociais falando sobre problemas pessoais e a situação que passava.

O texto não será divulgado pelo Portal Aconteceu em respeito aos familiares, uma vez que incluí o nome de algumas pessoas.
O corpo ficou aos cuidados do IML.

Fonte: Radio ClubeSD