São Miguel do Oeste | 19.08.2019 | 19h52 Polícia

Jovem de 19 anos com mais de 60 passagens policiais é preso no Oeste

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (19), um homem de 19 anos, morador de São Miguel do Oeste. O indivíduo é investigado pelo crime de furto. O crime teria acontecido após o mesmo arrombar a porta e entrar em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade supracitada. O investigado furtou do local diversos aparelhos eletrônicos.

Após constatada a materialidade do crime e os indícios da autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor e pela busca e apreensão, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Além da prisão, a equipe do setor de investigação cumpriu, ainda, um mandado de busca e apreensão na residência do autor do furto.

Após procedimentos na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça Criminal.

O jovem foi identificado como autor do crime de furto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado em São Miguel do Oeste, no mês de junho. Ele possuí mais de 60 passagens policiais pelos mais diversos crimes.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil