Chapecó | 05.01.2017 | 21h43 Trânsito

Jornalista morre em acidente de trânsito na BR-285, em Passo Fundo

Danrlei Cabral de 22 anos dirigia uma Parati com placas de São Miguel do Oeste.
Um jovem morreu em um acidente de trânsito na BR-285, em Passo Fundo, no fim da tarde desta quinta-feira (5). Houve uma colisão frontal envolvendo uma Parati e dois caminhões.

A vítima, que dirigia uma Parati com placas de São Miguel do Oeste, foi identificada como Danrlei Cabral, 22 anos. Ele era jornalista e morador de Carazinho. Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos.

Segundo o Jornal Diário da Manhã, aonde Danrlei Cabral trabalhava, o profissional nasceu em 12 de novembro de 1994, em Carazinho. O jovem morou durante muitos anos no Paraná com os pais. Ele voltou a residir no Rio Grande do Sul quando começou a cursar a faculdade de Jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF), onde formou-se em agosto de 2015.

Cabral começou a fazer parte do Grupo Diário da Manhã em Carazinho em maio de 2016, atuando na Diário AM 780. De personalidade irreverente e torcedor do Internacional, o jovem também era um apaixonado pela música.

Além do Grupo Diário da Manhã, Danrlei também trabalhava no Laboratório de TV e Vídeo da Faculdade de Artes e Comunicação da UPF.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle do veículo e invadiu a pista contrária no km 317. A rodovia estava molhada devido à chuva.


Fonte: WH3