Goiânia | 11.06.2019 | 11h01 Esportes

Jogadores da Chapecoense reconhecem decepção com resultado

Diferente da derrota em casa para o Palmeiras, por 2 a 1, desta vez a derrota para o Goiás, por 3 a 1, no Serra Dourada, na noite desta segunda-feira, doeu bastante para os jogadores da Chapecoense.

Gustavo Campanharo disse que a Chapecoense poderia ter saído com a vitória, se tivesse conseguido ser mais eficiente.

- Comentamos no vestiário que era um jogo para nós conseguirmos três pontos, mas fica de lição para nós. Eles saíram na frente, conseguimos o empate, mas eles voltaram mais intensos. Mas a gente poderia ter um resultado melhor se a gente pressionasse um pouco mais- disse o jogador.

Ele também justificou que não conseguiu render tão bem pois está jogado fora de posição, mais pela ponta, preferindo atuar como volante.

O meia Camilo também avaliou que a Chapecoense perdeu a chance de conquistar três pontos.

-A gente poderia ter saído com a vitória. Conseguimos criar chances de gol mas ficou difícil com um jogador a menos. A gente teve uma boa atuação mas o resultado tem que vir. Esperamos que ele chegue contra o Fluminense – disse Camilo.

O goleiro Tiepo avaliou que a Chapecoense foi melhor no primeiro tempo mas no segundo tempo o Goiás começou pressionado e a expulsão prejudicou o time. Ele afirmou que agora resta fazer os três pontos em casa para ficar numa posição mais tranquila na parada da Copa América. O próximo confronto é na quinta-feira, às 21h, contra o Fluminense, na Arena Condá.

Fonte: NSC total