Chapecó | 09.12.2016 | 19h47 Geral

Jogador de 9 anos se emociona ao dizer que joga por irmã com deficiência

Amapaense Tiago Henrique, jogador de futsal, sonha em ser profissional no esporte para ajudar irmã que sofre de paralisia cerebral.
Uma das principais motivações de uma criança que sonha em se tornar profissional é a fama e a possibilidade de ficar rica. Mas, para o pequeno Tiago Henrique, de 9 anos, o motivo vai além da boa vida. Ele quer ajudar a irmã que tem paralisia cerebral. O menino faz parte do elenco sub-11 do São José.

Na final do Campeonato Amapaense de Futsal Sub-11, o Tricolor ficou com o vice da competição, Tiago Henrique se emocionou ao falar do sonho em se tornar jogador de futebol profissional e da irmã.

- Meu sonho é ser jogador de futebol porque quero ajudar a minha irmã, pois ela é especial e recentemente passou mal - contou o jogador em lágrimas.

As palavras de Tiago emocionaram até o pai do menino, José Carlos Ben Jor, que encheu de elogios o filho dizendo que ele é motivo de orgulho para a família.

- Tenho muito orgulho dele, ele é bom garoto, um menino obediente, bom na escola. Por isso ele dá tanto orgulho para a gente - disse Ben Jor.


Fonte: G1