Chapecó | 29.12.2019 | 14h49 Entretenimento

Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, vence 'Popstar'

O ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follmann venceu o programa "Popstar" neste domingo (29). Ele faturou R$ 250 mil depois de concorrer com Eriberto Leão, Yara Charry, Helga Nemetik, Totia Meireles e Danilo Vieira.

Na rodada final, Follmann cantou "Evidências", clássico eternizado na voz de Chitãozinho e Xororó. A cantora e atriz Helga Nemetik escolheu "Unbreak My Heart", de Toni Braxton, para o round final, e acabou ficando em segundo lugar.

Além do clássico sertanejo, o ex-jogador também cantou "Propaganda", de Jorge e Mateus, e "Tocando em Frente", de Almir Sater, na final deste domingo (29).

"Para mim sempre foi um grande desafio, desde o começo do programa, subir ao palco, me desafiar. Acho que meu maior adversário era eu mesmo", afirmou, emocionado.

"Aquele conquista pequenininha de cada domingo fazia muita diferença para mim. Eu fico super feliz em poder receber o carinho de vocês, do povo de casa", continuou.

"Foram dias intensos, mas que valeram a pena. Faria tudo de novo, sem sombra de dúvida. Muito obrigado esse prêmio é de todos".
O programa apresentador por Taís Araújo volta em 2020.

Tragédia com equipe da Chapecoense
Follmann foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo em Medellín, na Colômbia, em 2016.

O avião da LaMia decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com destino a Medellín com a delegação do time, jornalistas e convidados.

Fonte: G1