Caxias do Sul | 05.04.2019 | 11h18 Geral

Irmãos morrem em hospital do Rio Grande do Sul com diferença de um minuto

Dois irmãos da cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, morreram na madrugada desta quinta-feira (4) em um hospital de Caxias do Sul.

O que chama a atenção é o horário da morte, com diferença de apenas um minuto: José Piacentini, de 73 anos, morreu às 4h29min, e sua irmã Anna Piacentini Malvessi, de 87, às 4h30min.

De acordo com a família, Piacentini lutava contra um câncer e foi internado no Hospital da Unimed no sábado (30). Anna encontrava-se há 10 dias no mesmo hospital, para onde foi transferida após uma queda grave que causou traumatismo craniano.

A filha de Ana, Elisa Malvessi, lembra que eles mantinham uma relação próxima, com visitas frequentes. Era o costume da família de nove irmãos.

Durante a vida, Piacentini dedicou-se à agricultura, mantendo a Vinícola Piacentini, de propriedade dele em sociedade com familiares.

— Poucos homens são tão honestos e bondosos quanto ele foi. De poucas palavras, mas com um senso de humor incomparável. Pai dedicado e marido amoroso. Nunca mediu esforços para nada que acreditava ser certo. Ele tinha valor e coração incomparáveis — relata com carinho o filho, Jean Piacentini.

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Fonte: NSC total