Flor da Serra do Sul | 11.05.2019 | 08h30 Trânsito

Irmãos colidem moto contra carro, são atropelados e os dois morrem em Flor da Serra do Sul

Um trágico acidente tirou a vida de dois irmãos no inicio da noite desta sexta-feira (10), na BR-280 em Flor da Serra do Sul, no trevo de acesso a Palma Sola.

Os irmãos, Ederson Borges dos Santos de 25 anos e Dalberto Borges dos Santos de 19 anos, estavam em uma Honda/Bros placa de Pranchita, e seguiam sentido Flor da Serra a Marmeleiro quando se envolveram em um acidente com mais dois veículos, um GM/Vectra placas de Palma Sola e uma Ecosport placas de Flor da Serra do Sul.

Com a colisão, os dois ocupantes da moto sofreram a queda e foram atingidos pela Ecosport de Flor da Serra do Sul que não conseguiu parar a tempo.

Um dos ocupantes da moto não resistiu e faleceu no local. Dalberto Borges dos Santos de 19 anos chegou a ser socorrido ao hospital em Palma Sola, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo.

A condutora da Ecosport de 53 anos teve ferimentos e foi encaminhada a casa hospitalar de Palma Sola. O condutor do Vectra de 40 anos não se feriu.

Chovia no momento do acidente. Após a perícia os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente.

Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação/TV Beltrão

Fonte: PP NEWS FB