Chapecó | 13.05.2019 | 15h20 Geral

"Irmãos à Obra": gêmeos Scott devem visitar o Brasil

Os gêmeos mais amados da televisão por assinatura podem vir ao Brasil. O Discovery Home & Health começou na tarde desta sexta-feira (10) uma campanha para trazer Jonathan e Drew Scott, do reality de reformas de casas Irmãos à Obra, para o país — por meio da hashtag "Vem Irmãos à Obra".

O canal explicou que deseja o auxílio da audiência para trazer a dupla para terras tupiniquins: "O Discovery Home & Health precisa da sua ajuda: poste nas suas redes sociais um pedido com a #VEMIRMAOSAOBRA e vamos criar uma corrente... Quem sabe a gente não consegue trazer os Irmãos para o BR?".

Nos comentários, muitos fãs comemoraram a campanha e revelaram o desejo de ter suas moradias reformadas pelos gêmeos. "Amei... quero eles em casa", disse um internauta. "Não consigo nem imaginar, os irmãos fazendo a reforma da minha casa...", respondeu outro.

Ao mesmo tempo, algumas pessoas aproveitaram para lembrar as diferenças entre a arquitetura nacional e a norte-americana. "Quero ver eles quebrando uma parede de concreto aqui no Brasil pra fazer um conceito aberto", ironizou um fã — uma vez que normalmente eles desfazem as paredes de drywall (placas de gesso) com facilidade.

Foto: Divulgação / Discovery Home&Health

Fonte: GaúchaZH