Chapecó | 09.07.2020 | 07h05 Polícia

INVESTIGAÇÃO: Homem foi morto em briga motivada por cerveja em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) elucidou nesta quarta-feira (08), o homicídio de Antonio Monteiro Lopes, de 38 anos.

O crime aconteceu por volta das 12h30 do dia 10 de maio, no bairro Efapi.

De acordo com informações, um veículo de cor escura teria parado próximo a residência da vítima na Rua Aurora, onde dois homens teriam ido até a casa da mesma e desferido golpes de faca. Um terceiro envolvido ficou no carro para facilitar a fuga.

Após ser esfaqueado o homem tentou buscar ajuda no vizinho, porém ao chegar no local não resistiu e foi a óbito.

Os autores do crime bem como a vítima são naturais do estado do Piauí e estariam em Chapecó desde 2019, onde teriam vindo para trabalhar em um frigorífico.

Motivação
No dia anterior ao crime, os homens teriam realizado uma confraternização, porém teriam discutido por cerveja e entrado em luta corporal. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas após acalmar os ânimos deixou o local.

No dia seguinte três dos quatro homens que estavam na confraternização, foram até a casa da vítima e mataram a mesma por vingança.

Os três homens tiveram os mandados de prisão decretados pelo poder judiciário, porém apenas um deles, de 21 anos, que participou do esfaqueamento foi preso.

Os outros dois envolvidos teriam retornado ao Piauí e seguem como procurados.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil