Guarujá do Sul | 06.12.2018 | 20h30 Geral

Investigação apontará se incêndio que matou uma pessoa foi criminoso


A Polícia Civil foi acionada na tarde de quarta-feira (5) para atender a uma ocorrência de incêndio com vítima na Linha Maidana, interior de Guarujá do Sul. Além da Polícia Civil e da Policia Militar, compareceram no local os peritos do Instituto Geral de Periciais e os técnicos do Instituto Médico Legal. A casa estava em local isolado, sem moradores próximos, por isso, até o momento, não há testemunhas do incêndio. O fato só foi descoberto nesta quarta-feira, próximo do horário do almoço pelo proprietário do imóvel.

No local foi encontrado um corpo bastante carbonizado, o que não permitiu sua identificação imediata. Provavelmente só será possível determinar, com certeza, a identidade da vítima, após exame de DNA. A suspeita é que o corpo seja do morador, que não foi mais visto desde o final da tarde de terça-feira (04).

A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, considerando inicialmente tanto a possibilidade de acidente, quanto a alternativa de que tenha ocorrido um incêndio criminoso. Até o presente momento, foram ouvidas diversas testemunhas, entre colegas, parentes e conhecidos, para verificar se a vítima possuía desavenças com alguém.

Fonte: POLÍCIA CIVIL