Chapecó | 04.02.2017 | 20h05 Esportes

Inter sofre com contra-ataques e perde para o Novo Hamburgo em volta de D’Ale ao Beira-Rio

Novo Hamburgo, com dois lances fulminantes de Preto e Jardel no primeiro tempo, supera o time de Antônio Carlos Zago, que segue sem vencer no Campeonato Gaúcho após duas rodadas.

O Inter até teve mais posse de bola. Trocou passes, cercou por vezes a área rival. Mas sem profundidade alguma. Só teve uma finalização, com D'Alessandro. Roberson e Nico foram quase espectadores da partida. Diego e D'Ale estão afastados demais e não circularam pela área central para criar. O resultado foi um time inofensivo. Bem postado, o Novo Hamburgo aproveitou dois erros colorados para contra-atacar e construir o 2 a 0. Primeiro, em erro de passe no meio-campo. E depois, em escanteio no ataque vermelho. Preto e Jardel aproveitaram as oportunidades e trouxeram as vaias ao Beira-Rio.

O JOGO
VIDA DIFÍCIL
O 2017 do Inter parece, mesmo, fadado a ser marcado por momentos complicados e dificuldades. É início de temporada, é verdade, mas o Inter segue sem vencer no Campeonato Gaúcho. O time de Antônio Carlos Zago foi surpreendido pelo Novo Hamburgo em dois contra-ataques fulminantes no primeiro tempo e levou 2 a 1 no retorno de D’Alessandro ao Beira-Rio vestindo a camisa colorada. Preto e Jardel anotaram os gols anilados, enquanto Nico López descontou para o Colorado, em uma pressão que não deu o resultado esperado.

Fonte: WH Comunicações